quarta-feira, 7 de junho de 2017

DOUTRINAS

A palavra Redenção em si tem diversas definições, devido a sua origem. O Dicionário de Teologia de Grenz, Guretzki e Fee Nordling traz a seguinte definição:
"Redenção é o processo pelo qual o homem pecador é resgatado da prisão do pecado e entra num relacionamento com Deus por meio de sua Graça e do pagamento feito na morte de Jesus. A redenção é uma das figuras metafóricas que o Novo Testamento usa para explicar a obra salvadora e misericordiosa de Deus em Jesus“.
A PALAVRA DE HOJE É .... AINDA QUE A MINHA MENTE E O MEU CORPO ENFREQUEÇAM, DEUS É A MINHA FORÇA, ELE É TUDO O QUE EU PRECISO.... Aida não Sou quem Eu Gostaria de Ser, Mas Graças a Deus Ja não sou quem era Antis, é Melhor te Marcas no Joelhos do que Ter Feridas no Coração!
BOM DIA, BON JOUR, SHALOM,
FALTAM 4 DIAS PARA FINDAR O ANO, E ONTEM ME OCORREU ALGUMA SITUAÇÃO A QUAL ME FÊZ PENSAR...
EU NÃO FUI O DISSÍPULO QUE EU GOSTARIA DE TER SIDO.. QUANTAS COISAS ERRADAS QUE EU MESMO CONDENO, PRINCIPALMENTE NOS OUTROS EU ENCONTREI EM MIM? NÃO!! NÃO ATINGIR A META, ERREI O ALVO EM 2016, ME SURPEENDI QUANDO DESCOBRI QUE NÃO SOU HUMILDE NEM MANSO!!! NA VERDADE A EU TINHA TANTA CERTEZA DA MINHA HUMILDADE, QUE ME ORGULHAVA DE SEU HUMILDE. ISSO ME FAZIA PECAR. E SEMPRE QUE QUERIA MOSTRAR UM ATO DE BONDADE, AI SIM ESCANCARAVA E SE MOSTRAVA O QUANTO SOU MÁU. AINDA QUANDO QUEREMOS FAZER O BEM, NOS MOSTRAMOS MÁUS...


MOISÉS PENSAVA QUE ERA O MAIS DÍGNO DAQUELE PAÍS, E QUE SE ELE MAROAVA NO PALÁCIO, DE CERTO ERA PORQUÊ DEUS VIU NELE ALGO ESPECIAL.. QUANDO ELE CHEGOU NO DESERTO E SE ENCONTROU COM DEUS. DEUS DISSE "COLOCA A MÃO NO TEU CORAÃO DEBAIXO DA TUA ROUPA", QUANDO MOISÉS RETIROU SUA MÃO. ESTAVA LEPROSA, REVELANDO O SEU CORAÇÃO MÁU.
POR ISSO EU ME ARREPENDO E PEÇO PERDÃO AO SENHOR, PORQUE NÃO FUI UM IMITADOR DELE.

NOS ARREPENDEMOS DIANTE DO PAI CELESTIAL, PORQUê NÓS COMO IGREJA TEMOS: ADULTERADO, FORNICADO, TEMOS SIDO AVARENTOS, DESONESTOS, INFIEIS, IRREVERENTES, IRRECONSILIÁVEIS, TRAIDORES, IMORAIS, SENSUAIS, PREGUIÇOSOS, MENTIROSOS, FALSOS, LADRÕES, DESONESTOS, CORRÚPTOS, É POR ISSO QUE NÃO SENTIMOS MAIS A PRESENÇA DO SENHOR EM NOSSOS CULTOS, QUE ALIÁS VIROU SEI LÁ O QUÊ!!QUANDO O SENHOR CUROU UM CEGO, ESTAVA INDICANDO QUE TODOS NÓS SOMOS CEGOS E NÃO CONSEGUIMOS VER A GLÓRIA DE DEUS, E PRECISAMOS DELE PA PALAVRA DE HOJE É ...A PALAVRA DE HOJE É .... AINDA QUE A MINHA MENTE E O MEU CORPO ENFREQUEÇAM, DEUS É A MINHA FORÇA, ELE É TUDO O QUE EU PRECISO.... Aida não Sou quem Eu Gostaria de Ser, Mas Graças a Deus Ja não sou quem era Antis, é Melhor te Marcas no Joelhos do que Ter Feridas no Coração!
BOM DIA, BON JOUR, SHALOM,
FALTAM 4 DIAS PARA FINDAR O ANO, E ONTEM ME OCORREU ALGUMA SITUAÇÃO A QUAL ME FÊZ PENSAR...
EU NÃO FUI O DISSÍPULO QUE EU GOSTARIA DE TER SIDO.. QUANTAS COISAS ERRADAS QUE EU MESMO CONDENO, PRINCIPALMENTE NOS OUTROS EU ENCONTREI EM MIM? NÃO!! NÃO ATINGIR A META, ERREI O ALVO EM 2016, ME SURPEENDI QUANDO DESCOBRI QUE NÃO SOU HUMILDE NEM MANSO!!! NA VERDADE A EU TINHA TANTA CERTEZA DA MINHA HUMILDADE, QUE ME ORGULHAVA DE SEU HUMILDE. ISSO ME FAZIA PECAR. E SEMPRE QUE QUERIA MOSTRAR UM ATO DE BONDADE, AI SIM ESCANCARAVA E SE MOSTRAVA O QUANTO SOU MÁU. AINDA QUANDO QUEREMOS FAZER O BEM, NOS MOSTRAMOS MÁUS...
MOISÉS PENSAVA QUE ERA O MAIS DÍGNO DAQUELE PAÍS, E QUE SE ELE MAROAVA NO PALÁCIO, DE CERTO ERA PORQUÊ DEUS VIU NELE ALGO ESPECIAL.. QUANDO ELE CHEGOU NO DESERTO E SE ENCONTROU COM DEUS. DEUS DISSE "COLOCA A MÃO NO TEU CORAÃO DEBAIXO DA TUA ROUPA", QUANDO MOISÉS RETIROU SUA MÃO. ESTAVA LEPROSA, REVELANDO O SEU CORAÇÃO MÁU.
POR ISSO EU ME ARREPENDO E PEÇO PERDÃO AO SENHOR, PORQUE NÃO FUI UM IMITADOR DELE.
NOS ARREPENDEMOS DIANTE DO PAI CELESTIAL, PORQUê NÓS COMO IGREJA TEMOS: ADULTERADO, FORNICADO, TEMOS SIDO AVARENTOS, DESONESTOS, INFIEIS, IRREVERENTES, IRRECONSILIÁVEIS, TRAIDORES, IMORAIS, SENSUAIS, PREGUIÇOSOS, MENTIROSOS, FALSOS, LADRÕES, DESONESTOS, CORRÚPTOS, É POR ISSO QUE NÃO SENTIMOS MAIS A PRESENÇA DO SENHOR EM NOSSOS CULTOS, QUE ALIÁS VIROU SEI LÁ O QUÊ!!QUANDO O SENHOR CUROU UM CEGO, ESTAVA INDICANDO QUE TODOS NÓS SOMOS CEGOS E NÃO CONSEGUIMOS VER A GLÓRIA DE DEUS, E PRECISAMOS DELE PARA VOLTAR A ENXERGAR;
QUANDO O SENHOR CUROU UM SURDO, ESTAVA INDICANDO QUE TODOS NÓS SOMOS SURDOS E JÁ NÃO CONSEGUIMOS OUVIR A VÓZ DO PAI, AI PRECISAMOS DELE PARA ABRIR NOSSOS OUVIDOS ESPIRITUAIS E VOLTARMOS A OUVIR SUA DOCE VÓZ;
QUANDO O SENHOR CUROU UM PARALÍTICO ELE ESTAVA INDICANDO QUE TODOS NÓS ESTAMOS ESTAGNADOS E NÃO CONSEGUIMOS ANDAR COM DEUS, AI PRECISAMOS DELE PARA NOS CURAR E VOLTARMOS A ANDAR COM DEUS;
TODOS NÓS NOS DESGARRAMOS, CADA UM SEGUE O SEU PRÓPRIO CAMINHO, E QUEM SEGUE UM LÍDER RELIGIOSO, MUITAS VEZER, NÃO ESTÁ SENDO UM SEGUIDOR DO MESSIAS E SIM UM ADEPTO DE UMA RELIGIÃO...
VAMOS BUSCAR A ADONAI ENQUANTO PODEMOS ACHAR, VAMOS INVOCÁ-LO ENQUANTO ELE AIDA ESTÁ PERTO..
http://ocrentequadrado21.blogspot.com.br/

. AINDA QUE A MINHA MENTE E O MEU CORPO ENFREQUEÇAM, DEUS É A MINHA FORÇA, ELE É TUDO O QUE EU PRECISO.... Aida não Sou quem Eu Gostaria de Ser, Mas Graças a Deus Ja não sou quem era Antis, é Melhor te Marcas no Joelhos do que Ter Feridas no Coração!
BOM DIA, BON JOUR, SHALOM,
FALTAM 4 DIAS PARA FINDAR O ANO, E ONTEM ME OCORREU ALGUMA SITUAÇÃO A QUAL ME FÊZ PENSAR...
EU NÃO FUI O DISSÍPULO QUE EU GOSTARIA DE TER SIDO.. QUANTAS COISAS ERRADAS QUE EU MESMO CONDENO, PRINCIPALMENTE NOS OUTROS EU ENCONTREI EM MIM? NÃO!! NÃO ATINGIR A META, ERREI O ALVO EM 2016, ME SURPEENDI QUANDO DESCOBRI QUE NÃO SOU HUMILDE NEM MANSO!!! NA VERDADE A EU TINHA TANTA CERTEZA DA MINHA HUMILDADE, QUE ME ORGULHAVA DE SEU HUMILDE. ISSO ME FAZIA PECAR. E SEMPRE QUE QUERIA MOSTRAR UM ATO DE BONDADE, AI SIM ESCANCARAVA E SE MOSTRAVA O QUANTO SOU MÁU. AINDA QUANDO QUEREMOS FAZER O BEM, NOS MOSTRAMOS MÁUS...
MOISÉS PENSAVA QUE ERA O MAIS DÍGNO DAQUELE PAÍS, E QUE SE ELE MAROAVA NO PALÁCIO, DE CERTO ERA PORQUÊ DEUS VIU NELE ALGO ESPECIAL.. QUANDO ELE CHEGOU NO DESERTO E SE ENCONTROU COM DEUS. DEUS DISSE "COLOCA A MÃO NO TEU CORAÇÃO DEBAIXO DA TUA ROUPA", QUANDO MOISÉS RETIROU SUA MÃO. ESTAVA LEPROSA, REVELANDO O SEU CORAÇÃO MÁU.
POR ISSO EU ME ARREPENDO E PEÇO PERDÃO AO SENHOR, PORQUE NÃO FUI UM IMITADOR DELE.
NOS ARREPENDEMOS DIANTE DO PAI CELESTIAL, PORQUê NÓS COMO IGREJA TEMOS: ADULTERADO, FORNICADO, TEMOS SIDO AVARENTOS, DESONESTOS, INFIEIS, IRREVERENTES, IRRECONSILIÁVEIS, TRAIDORES, IMORAIS, SENSUAIS, PREGUIÇOSOS, MENTIROSOS, FALSOS, LADRÕES, DESONESTOS, CORRÚPTOS, É POR ISSO QUE NÃO SENTIMOS MAIS A PRESENÇA DO SENHOR EM NOSSOS CULTOS, QUE ALIÁS VIROU SEI LÁ O QUÊ!!QUANDO O SENHOR CUROU UM CEGO, ESTAVA INDICANDO QUE TODOS NÓS SOMOS CEGOS E NÃO CONSEGUIMOS VER A GLÓRIA DE DEUS, E PRECISAMOS DELE PARA VOLTAR A ENXERGAR;
QUANDO O SENHOR CUROU UM SURDO, ESTAVA INDICANDO QUE TODOS NÓS SOMOS SURDOS E JÁ NÃO CONSEGUIMOS OUVIR A VÓZ DO PAI, AI PRECISAMOS DELE PARA ABRIR NOSSOS OUVIDOS ESPIRITUAIS E VOLTARMOS A OUVIR SUA DOCE VÓZ;
QUANDO O SENHOR CUROU UM PARALÍTICO ELE ESTAVA INDICANDO QUE TODOS NÓS ESTAMOS ESTAGNADOS E NÃO CONSEGUIMOS ANDAR COM DEUS, AI PRECISAMOS DELE PARA NOS CURAR E VOLTARMOS A ANDAR COM DEUS;
TODOS NÓS NOS DESGARRAMOS, CADA UM SEGUE O SEU PRÓPRIO CAMINHO, E QUEM SEGUE UM LÍDER RELIGIOSO, MUITAS VEZER, NÃO ESTÁ SENDO UM SEGUIDOR DO MESSIAS E SIM UM ADEPTO DE UMA RELIGIÃO...
VAMOS BUSCAR A ADONAI ENQUANTO PODEMOS ACHAR, VAMOS INVOCÁ-LO ENQUANTO ELE AIDA ESTÁ PERTO..
http://ocrentequadrado21.blogspot.com.br/

ARA VOLTAR A ENXERGAR;
QUANDO O SENHOR CUROU UM SURDO, ESTAVA INDICANDO QUE TODOS NÓS SOMOS SURDOS E JÁ NÃO CONSEGUIMOS OUVIR A VÓZ DO PAI, AI PRECISAMOS DELE PARA ABRIR NOSSOS OUVIDOS ESPIRITUAIS E VOLTARMOS A OUVIR SUA DOCE VÓZ;
QUANDO O SENHOR CUROU UM PARALÍTICO ELE ESTAVA INDICANDO QUE TODOS NÓS ESTAMOS ESTAGNADOS E NÃO CONSEGUIMOS ANDAR COM DEUS, AI PRECISAMOS DELE PARA NOS CURAR E VOLTARMOS A ANDAR COM DEUS;
TODOS NÓS NOS DESGARRAMOS, CADA UM SEGUE O SEU PRÓPRIO CAMINHO, E QUEM SEGUE UM LÍDER RELIGIOSO, MUITAS VEZER, NÃO ESTÁ SENDO UM SEGUIDOR DO MESSIAS E SIM UM ADEPTO DE UMA RELIGIÃO...
VAMOS BUSCAR A ADONAI ENQUANTO PODEMOS ACHAR, VAMOS INVOCÁ-LO ENQUANTO ELE AIDA ESTÁ PERTO..
http://ocrentequadrado21.blogspot.com.br/


Alguns pontos são notáveis em tal definiçãoCONTINUAR LENDO

Nenhum comentário: